Liquida CDL impulsiona vendas no comércio de Angra dos Reis

A maior liquidação da região já começou e os consumidores podem aproveitar, até o dia 12 de agosto, descontos de até 70% no comércio de Angra dos Reis. A campanha é realizada em cinco cidades da região e foi idealizada pelas CDLs Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende, Três Rios e Volta Redonda para impulsionar as vendas.

As lojas participantes estão identificadas com cartazes e banners da campanha. “Estamos iniciando o segundo semestre de forma bastante otimista e proporcionando aos lojistas da nossa cidade e região uma campanha ampla e capaz de atrair muitos clientes. Próximo ao dia dos Pais, também é uma oportunidade de tirar do estoque os itens das coleções outono-inverno. O consumidor é quem mais ganha, com preços atrativos e facilidade no pagamento”, destaca Valter Ornellas, presidente da CDL Angra dos Reis.

Com a campanha, que tem sete dias de duração, os lojistas e diretores das CDL’s participantes esperam movimentar a economia da região. Os organizadores destacam que os lojistas participantes devem aproveitar o momento para apresentar as vantagens aos consumidores e fidelizar clientes.