Liquida Centro acontece de 7 a 10 de agosto em Angra dos Reis

O Liquida Centro tem como objetivo atrair os consumidores, aquecer as vendas e ajudar na compra daquele presente especial para os pais. Sendo assim, de 7 a 10 de agosto lojas de diversos segmentos participam da campanha.

Os consumidores encontram roupas, calçados, artigos de beleza e até produtos de farmácia por um preço super especial.
Esta é a 6ª edição do evento que oferece bem mais do que os descontos. É possível encontrar diversas atividades recreativas além de prestação de serviços para a população. Aproveite esses dias com descontos de 30% a 70% e as atividades no Centro de Angra dos Reis.

“É uma forma da gente presentear o consumidor com preço, realmente, bem diferenciado. O consumidor passa o ano todo consumindo na loja e, nós em determinados períodos, fazemos com que o consumidor seja presenteado com o preço, realmente, lá em baixo. E além disso, é uma grande festa para ele, porque não é só a compra que ele faz é também toda a questão do entretenimento que a gente tem, a questão do lazer, a questão da cultura, da saúde através da parceria que nós temos com a Prefeitura”, Valter Ornelas, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Angra dos Reis.